[responsive-menu]

slider fino

O QUE FAZEMOS

Consultoria &  Outsourcing

Por meio do Método GROW e de Nossos Produtos, contribuímos para a consolidação de uma cultura da integridade ajudando sua organização a criar, gerir e aprimorar um Programa Integrado de Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Compliance e Ética (GRC+E).

Nossos Produtos

Diagnósticos, Dashboards e Recomendações: avaliação de Diretrizes e Práticas; desenvolvimento de painéis de índices e indicadores e recomendações de aprimoramento.

Controles Internos: criação ou aprimoramento de processos de monitoramento de cumprimento das Diretrizes e Práticas.

Diretrizes: criação ou revisão de Códigos de Ética/Conduta e Políticas Internas.

Educação: conteúdo e atividades presenciais ou à distância: cursos, workshops e palestras etc.

Comunicação: conteúdo para os veículos de comunicação interna e institucional.

Canal de Denúncias: criação ou aprimoramento do canal e desenvolvimento de equipes de atendimento e apuração de denúncias.

Canal de Orientação e Resolução de Dúvidas: criação ou aprimoramento do canal e desenvolvimento de equipes.

Produtos específicos para atender necessidades pontuais de sua organização

Diretrizes
Educação
Canal de Denúncias
Diagnósticos, Dashboards e Recomendações
Comunicação
Controles Internos
Canal de Orientação e Resolução de Dúvidas

Nossa metodologia

Nosso método consiste na utilização de um Programa-Referência (GROW) criado e atualizado por nossos especialistas. O GROW consolida boas e melhores Diretrizes e Práticas.
O Diagnóstico e os Dashboards aferem o grau de integridade e alinhamento das Diretrizes e Práticas da organização em relação aos propósitos da governança e marcos regulatórios. A partir das Recomendações de aprimoramento e matrizes de riscos, constrói-se, na etapa de Planejamento, o Plano do Seu-Programa.
Este plano é detalhado no Plano Executivo na etapa de Implementação. São definidos os papeis e responsabilidades dos stakeholders para a realização das ações priorizadas. A eficácia do Seu-Programa é monitorada continuamente por meio dos Dashboards.

 

Nesta etapa, avaliamos desde o grau de conformidade das Diretrizes e Práticas elaboradas e implementadas pelos Colegiados de GRC+E até a efetividade das ações de educação, comunicação e monitoramento de acordo com a Lei Anticorrupção (Lei 12.846/2013), Dow Jones Sustainability Index (DJSI), Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE/BM&F Bovespa) entre outros.

Este processo consiste em analisar, com os membros do Colegiado de GRC+E, as Recomendações e selecionar as Diretrizes e Práticas que serão implementadas; elaborar o Mapa Estratégico do GRC+E; realizar o design das Diretrizes e Práticas priorizadas; elaborar o Plano Básico do Seu-Programa para sua implementação.

O Plano Executivo detalha o Plano Básico do Seu-Programa e define os 5W2H (envolvidos, atividades, métodos, ferramentas, custos, cronograma etc.) para que os produtos sejam implementados.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.